quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mas que grande besta!


Minha gente eu não sou de politiquices não senhor

Nunca fui muito dada a estas lutas desenfreadas.

Claro que tenho as minhas preferências as quais defendo desde que comecei a compreender o que eram e para que serviam os partidos.

Mas uma coisinha vos digo neste animal com cara de cu eu não voto nem que me matem.

Eu sei que este nosso jardim à beira mar plantado não tem tido grande sorte com os políticos que o governam, mas este cão é de mais.

Numa altura em que: o desemprego impera, que a pobreza cresce a olhos vistos, que o sistema de saúde está decrépito, que inclusive só se vê corrupção para cada lado que se olhe.... Este ordinário vem dizer q nenhum ministro fez pelo país o que ele tem feito no que respeita ao défice!

Bem no meio de toda a merda que fez este caralho ainda tem a lata de se vir gabar?

Por favor gente não votem neste animal se não em vez de levantarmos do fundo do poço, caímos é para as chamas do inferno!

Beijos revoltados da vossa papoila.

10 comentários:

papagaio disse...

safam-se as caralhadas......estas mesmo chateada com o homem......se falas sobre sexo aqui no teu sitio é uma coisa mas se vens com ordinarices tais como politica e socrates tens que mudar o nome da casa
muah´ssssssss

S* disse...

Ninguem chegou tão longe como ele... ah pois não... acho que ninguem conseguia ser tão idiota.

o senhor fez várias coisas boas. Mas fez duas ou três merdas imperdoaveis.

Mokas disse...

tive que ler e re-ler isto para ver onde estava o sexo aqui...
E descobri finalmente!

É que...
ELE FUDEU-NOS A TODOS!!!!!!

yeah!!!
pronto... não foi agradável o acto.
Sei de pessoas a quem ele enfiou o punho com areia e sem uma pinguinha de vaselina.
[A mim foi só o dedo.]

papoila disse...

Papagaio: não tem de se mudar o nome deste blog aqui falamos de tudo e da maneira que queremos.
E quem não gosta simples que não venha cá.
S* Sim claro que este bicho fez algumas coisas boas nem tudo é mau, mas as grandes asneiras são como dizes imperdoáveis.
beijo.
Mokas adorei o teu comentário!
Ai o que eu me ri com o que escreveste lol bjs
Papoila

Anónimo disse...

Procuro:

Devo confessar que estou interessado em conhecer essas duas lésbicas, ou n! quem será a papoila e a tulipa!!! seja lá quem for, parece-me ser duas pessoas extremamente criativas, inteligente e com uma grande capacidade de escrita...em relação ao tema, acho interessante, principalmente para gajos com pouca experiência como eu.

Ass. Punhetas

papoila disse...

Olá senhor punhetas em primeiro lugar de lésbicas não temos nada, não é que haja algo contra não senhor simplesmente não temos essas preferências.
Segundo lugar se tem pouca experiencia aconselho vivamente a que a adiquira...
Quanto a gostar do nosso blog bem.... não poderia ser de outra forma dado que realmente está "fantástico"
seja bem-vindo ao nosso cantinho. Papoila

Petra disse...

Lol o que eu me ri com este post ahahah

papoila disse...

Petra Pink ainda bem que te ris...
Eu spero é depois das eleições que não andemos a chorar.
beijo

Anónimo disse...

João querido lá iremos beijos molhados.
Papoila

Carla disse...

Ola Papoila, ola tulipa...caí aqui nem sei como, mas prontus ainda bem que cá estou.
Tava aqui sozinha em casa a sentir-me na merda, quando dou por mim a chorar de riso com os vossos posts absolutamente,e permite-me reforçar, FANTÁSTICOS!
Há muito que nao via um blog tão fixe como o vosso, onde os temas abordados, o são de uma maneira tão despretenciosa e tão eficaz.Parabéns às duas e muitas felicidades na continuação do vosso blogue.Se não se importam, vou passar a fazer parte dos seguidores das ninfas...beijinhos e um excelente fim de semana.

*concordo com cada virgula do actual post, só tenho pena de não ter sido eu a fazê-lo, pois ele traduz verdadeiramente o meu estado de espirito